Nossos pesquisadores da área de saúde mental e desenvolvimento infantil da Disciplina de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Departamento e Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo prepararam vídeos para que você tenha mais informações sobre como funcionará a pesquisa.

BG2.png

International Association for Child and Adolescent Psychiatry and Allied Professions

WhatsApp%20Image%202020-07-20%20at%2014.

Guilherme Polanczyk

Professor Associado da Disciplina de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e Orientador Permanente do Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria da FMUSP. Coordena o Núcleo de Pesquisa em Neurodesenvolvimento e Saúde Mental da USP. É Chefe da Unidade de Internação do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do IPq-HCFMUSP e Coordenador do Programa de Diagnóstico e Intervenções Precoces do Instituto de Psiquiatria. É Editor Associado da Revista de Psiquiatria Clínica e Co-Editor do European Child & Adolescent Psychiatry.

Wagner Gurgel

Médico pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Psiquiatra da Infância e Adolescência pelo Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (IPq-USP). Médico colaborador do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do IPq-HCFMUSP (SEPIA).

Luara Nagata Otoch

Possui graduação em medicina pela Universidade Estadual de Campinas, Residência Médica em Psiquiatria Geral e Psiquiatria da Infância e Adolescência pelo Instituto de Psiquiatria do HC FMUSP. Foi Preceptora do Programa de Residência Médica do Instituto de Psiquiatria HC FMUSP. Atualmente é colaboradora do Programa de Diagnóstico e Intervenção Precoce (PRODIP) do Instituto de Psiquiatria do HC FMUSP.

Daniel Fatori

Daniel Fatori é um pesquisador dedicado à ciência desde o 1º ano de graduação. Ao longo dos anos, dedicou seu tempo a estudar a saúde mental de crianças, adolescentes e mães, epidemiologia clínica, metodologia de ensaios clínicos e ciência de dados. É atualmente pós-doutorando FAPESP no Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP.

 
 

©2020 por Jovens na Pandemia